No mundo de um homem há coisas que a maioria de nós tem vergonha de contar a alguém, até mesmo a um médico. Tais tópicos incluem disfunção erétil, falta de excitação ou pior condição física. Você sabia que todos esses problemas podem estar relacionados à deficiência de testosterona no sangue? Hoje eu venho a vocês com uma revisão de Stymen, outro produto que é suposto para aumentar o nível de nossa testosterona no sangue. O Stymen trabalhou para mim e vale a pena investir nele? Bem-vindo ao artigo.

Stymen – Composição e funcionamento do comprimido

Stymen comprimidos são um produto projetado para homens com mais de 40 anos de idade, que lutam contra a deficiência de testosterona. A substância principal das cápsulas é prasterona. Não é mais do que um substrato básico para a produção de testosterona. Testosterona é produzido a partir de prasterone, que é por isso que este hormônio é o principal ingrediente em comprimidos Stymen. Então, se você tem problemas com disfunção sexual, e sua libido está em um nível baixo, a droga deve funcionar perfeitamente para você.

Stymen – efeitos e possíveis efeitos secundários

Stymen foi criado para aumentar os níveis de testosterona no sangue e para resolver os problemas sexuais resultantes da sua deficiência, como a disfunção eréctil ou perda de libido. No site do fabricante não encontrei nenhuma informação sobre os efeitos secundários das cápsulas. A única coisa que sei é que os comprimidos podem ser tomados durante muito tempo e não podem ser tomados por homens com menos de 40 anos de idade.

Stymen – preço

As cápsulas Stymen só podem ser compradas numa farmácia. Felizmente, a droga é de venda livre, por isso não haverá visitas embaraçosas aos médicos. O custo por embalagem de 60 cápsulas é de aproximadamente 10 €, dependendo se está a comprar em casa ou online.

Stymen – Opiniões

Então, como é que a droga funcionou para mim? Tomei os comprimidos de acordo com as recomendações do fabricante. No site eu encontrei informações de que os primeiros efeitos do tratamento podem ser vistos já após algumas semanas de uso. Então, depois de um mês, decidi “testar” os comprimidos. O meu maior problema era não querer fazer sexo. Apesar de ter passado um mês de tratamento e de a Patricia me ter recebido em roupa interior sexy, a última coisa que eu queria fazer era fazer zoom in. Além disso, o meu pénis não estava de pé, por isso, mesmo que eu estivesse excitado, não se traduziria em relações sexuais. No entanto, não fiquei desanimado e decidi testar mais a droga. A minha próxima tentativa foi dois meses depois. Infelizmente… este também falhou. Então eu decidi parar o Stymen e encontrar outra solução para a minha deficiência de testosterona. Foi assim que acabei no Testolan.

Testolan – Composição extensiva, funcionamento eficaz, sem efeitos secundários

Testolan é um suplemento dietético em cápsulas, cujo objectivo é suplementar a falta de testosterona nos corpos dos homens. A droga, no entanto, ao contrário do Stymen, não afecta apenas o desempenho sexual. A falta de testosterona é muitas vezes acompanhada de má condição física, fraqueza geral e irritabilidade. O suplemento contém apenas ingredientes naturais como feno-grego, macis moído, raiz maca, saudação lenta, sementes de romã, magnésio, vitamina E e pimenta preta. Isto torna o Testolan 100% seguro e não tem efeitos secundários. Eu pedi o meu pacote do suplemento no site oficial do fabricante para ter uma garantia de que eu recebo o produto original.

Ofendido pelo tratamento Stymen, não fiquei eufórico com este suplemento. No entanto, depois de menos de um mês de uso notei que a droga realmente funciona! Depois de escolher a embalagem, senti a vitalidade e o desejo pelo sexo. Este finalmente saboreou como nunca antes e é claro que eu e a minha mulher estávamos satisfeitos com ele. Os problemas de ereção do passado já não eram mais um pesadelo no quarto e finalmente, como um Deus jovem, eu podia satisfazer a Patricia… e isso mesmo duas vezes seguidas! A Testolan também teve uma grande influência na minha forma física. Voltei à forma no ginásio, o que, claro, se traduziu no meu humor geral, mas também no pack de seis, que finalmente voltou!

Testolan – qualidade e preço

O custo de um pacote de um suplemento, que é suficiente para um mês de tratamento, é de cerca de 49 €ł. Comparada com a droga Stymen que estou a testar, a Testolan parece ser muito cara. Neste ponto, porém, tenho de defender este segundo suplemento. Gastei menos dinheiro em cápsulas Stymen, mas não vi nenhum efeito do tratamento da droga. Foi um caso completamente diferente com o Testolan. Na primeira ordem eu estava me perguntando se eu tinha gasto muito dinheiro em outra bolha que iria acabar na cesta. No entanto, as minhas preocupações foram dissipadas em poucas semanas. Quando pedi outro pacote do suplemento, nem sequer pensei no preço elevado do medicamento por um momento. Depois de alguns meses de tratamento com o suplemento, posso dizer com confiança que a droga vale o seu preço, e não me arrependo de ter sido no Testolan que gastei o meu dinheiro.

Você acha que seus níveis de testosterona diminuíram significativamente? A sua erecção não é a mesma de antes, e falta-lhe vitalidade? Se respondeu afirmativamente a ambas as perguntas, só há uma solução…. Testolan. No meu caso, este suplemento foi a fonte do problema e fez milagres. Portanto, não espere que a sua saúde se deteriore, bem como as relações conjugais, mas encomendar o produto no site oficial do fabricante hoje.

Naturalmente, por favor, deixe-nos saber em seus comentários como o Testolan funcionou para você e se ele trouxe os resultados esperados. Estou a fazer figas!