Surpreendentemente, a resposta ao meu problema, ou pelo menos pensei que sim, veio de um colega de trabalho. Ele notou que eu estava bastante distraído e brincava incompetentemente sobre os problemas no quarto. No entanto, ele levou a sério a minha falta de reacção e confessou que recentemente se tinha queixado um pouco das suas próprias capacidades. Ele alegou que os comprimidos Stymen o tinham ajudado. O nome não me disse nada, mas decidi tentar. Comprei um pacote de 60 comprimidos na farmácia por menos de 8 €. Não foi fácil para mim dizer em voz alta o nome do suplemento, que ao mesmo tempo anuncia a todos que estou sexualmente doente, mas por outro lado – não sou o primeiro nem o último. Não haveria tantos anúncios de potência se não houvesse procura para eles, pois não?

Stymen

O fabricante recomenda a utilização de comprimidos Stymen uma vez por dia, por exemplo, de manhã. O que me decepcionou desde o início foi que você tem que tomá-los por algumas semanas para fazê-los funcionar. Pensei que todos estes suplementos tinham sido tomados mesmo antes do sexo. Comecei a lamentar que, antes de transmitir a opinião irreflectida do meu amigo, nem sequer tenha lido a informação sobre esta medida. Já vi as próximas duas semanas de ressentimento da minha mulher e acusações dos meus numerosos amantes.

Oh, bem, eu esperei. Já passaram cerca de 3,5 semanas desde o início do Stymen quando fiz a minha primeira tentativa de zoom in. A Patricia ainda estava um pouco zangada comigo, mas encontrei formas de a convencer. Eu senti em minhas calças que desta vez eu deveria ser capaz de lhe dar o prazer que ela merece. E eu também!

Infelizmente, apesar do desejo sincero e de algumas semanas de tomar os comprimidos, não correu muito bem. Durante o curso do meu pénis acabou de cair, era impossível continuar a acção. Para a minha mulher, foi um feitiço de amargura.

Podia ter sido pior? Senti-me mal, estou a tentar, estou a fazer a preparação certa, e ainda não há nada aqui. Bem, é verdade, talvez a preparação tenha sido inapropriada. Não sei, o Stymen funcionou para ti? Ele não passou no meu exame.

Vigrax – significa como cuidei de mim mesmo e do meu casamento

Tendo aprendido com a experiência que é melhor ler sobre um determinado suplemento antes, comecei a pesquisar na Internet. Podes enlouquecer com a quantidade de preparações. Tudo aparentemente único, o melhor, mas o Stymen era suposto ser tão bom!

Em um dos blogs eu li a história de um convidado, até mesmo um pouco reminiscente da minha. Só que ele já perdeu a mulher e a família. É um massacre. No entanto, ele recomendou Vigrax, que conseguiu lidar com seu problema, mas infelizmente para ele – afinal de contas – por causa do tempo.

vx_4Então eu pedi este Vigrax no site do fabricante para ter certeza de que pelo menos eu não iria encontrar uma coisa. Eu paguei um pouco – 139 PLN para 60 comprimidos, então eu estava realmente esperando que ele iria me ajudar.

A embalagem é suficiente para um mês, porque é preciso tomá-la duas vezes por dia. Aqui, também, o agente não vai começar a trabalhar imediatamente, mas o fabricante promete efeitos após sete dias. Bem, é sempre melhor do que quando você tem que esperar algumas semanas, como no caso da minha tentativa anterior!

O primeiro sinal de que tudo está começando a voltar à minha norma sexual foi que poucos dias depois de iniciar o tratamento, tive uma ereção completa para lembrar alguma loucura erótica que minha esposa e eu estávamos tendo logo após o casamento. Pensei que era uma boa moeda e muito mais auto-confiante, voltei para casa. Decidi dar o meu melhor desta vez. Fiz com que os miúdos passassem a noite com os avós. Preparei o prato preferido da Patricia para o jantar e depois dei-lhe um banho e uma massagem. A massagem nas costas transformou-se rapidamente numa massagem erótica. E estávamos apenas a alguns momentos de distância do melhor sexo em… Uau, há muito tempo. Devo dizer que eu próprio fiquei impressionado com o aumento das minhas capacidades. Isto traduziu-se em experimentar alguns truques sobre os quais só li na imprensa masculina até agora. Estávamos a mentir depois com a Patricia muito cansada. Mas também muito satisfeito e ansioso para se repetir.

O Vigrax acabou por ser a resposta perfeita para os meus problemas de potência. Se ainda não decidiste, deixa que a minha história seja o teu último argumento.

Por último, permitam-me que diga apenas que finalmente confessei à minha mulher que tinha começado o tratamento, o que acabou por pôr fim a todas as suas acusações. Cheguei à conclusão de que não é vergonha lutar para recuperar a sua condição física sexual. Patrycja admitiu que eu tinha razão, e então começamos a usar a minha forma física recuperada novamente 😉

ATUALIZAÇÃO

Você me pergunta sobre o lado do produtor do Vigrax, aqui está – http://Vigrax.pl